segunda-feira, 6 de setembro de 2010

1° dia

Hoje começou o trabalho. Aquela história de gente que dormiu na fila para poder ser atendido, é verdade. E o hospital municipal fica no alto de um morro, lá venta muito, chega a ficar muito frio! As pessoas passaram a noite na fila da triagem. Parece , quando você vê de longe, uma vila daquelas que tem um castelo no alto do morro, e a cidade em baixo, na Europa.... só que aqui, o castelo é um hospital, todo pronto, novinho, maior que o UBDS CEntral de RP, e.... está inativo!!! só funciona um PA de dia. O início dos atendimentos foi bem confuso, até chegar paciente para a psiquiatria demorou um pouco, mas também quando chegou, não paramos mais. Estamos em dois, eu e o leonardo, e temos um técnico de Enfermagem, o Fúlvio, que trabalha no HC (Neuro), e nos dá a maior força. O Leonardo mandou bem: atendeu 20 pacientes. Eu fui chamada para atender uma urgência no PA ( Lógico, né?...), e meu número de atneidmentos foi menor. Mas estou exausta. vou tentar postar alguma foto, mas como tem sido lenta, temo dormir antes de conseguir. Amanhã acordamos às seis para recomeçar.

Um comentário:

  1. Oi, Celinha! Muito legal sua iniciativa. Deve ser uma experiência muito rica. Quem sabe ano que vem vou com você! beijos!
    Cy

    ResponderExcluir